quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.


Quando nos encontramos, algo mágico aconteceu...
eu não saberia explicar, mas o encanto estava lá!
E nesse unico momento, a minha vida mudou para sempre...
Lembro-me como se fosse ontem, mas quando me dou conta, já se passaram tanto tempo... Mas como esquecer o dia em que um anjo me fez apaixonar?
Como esquecer o dia em que a felicidade conseguiu ultrapassar todas as barreiras e me encontrou?
 O amor não desistiu de mim...
Me trouxe você para provar que eu nunca havia conhecido ninguem digno do meu amor.
Meu amor po você é tão grande que me puxa em sua direção. Você jáh faz parte de mim...
Esse amor é completo, eterno e único. Sem sentido e sem explicação.
Nenhuma palavra bonita consegue transmitir o que você me faz sentir. Talvez por isso não consiga definir exatamente a imensidão desse amor, mas eu posso te amar.
Cada vez mais....



Um comentário:

Luara disse...

oi , fiquei muito feliz de ver você no meu blog , e peço desculpa , mas é que realmente eu to sem tempo, mas eu vou tentar atualizar mais vezes
adorei o seu blog, to te seguindo tbm :D