sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saudades



Se pudesse novamente sentir meu coração por completo...
sentir ele bater ao invés de vê-lo
se pudesse dizer que te amo
sem ter que te ver partir
e sentir a cada vez essa angustia de não saber quando você volta...
se pudesse ter você sempre por perto...
se pudesse nunca mais sair do seu abraço
aah são tantas coisas que me faria completa,
mas no momento só queria a parte do seu coração
pra me sentir inteira (...)
sinto sua falta,
e quando mais longe te vejo
mas pequena me sinto...
menor fica minha garganta que já não cabem as palavras que queria te dizer....
pequenos ficam os meus olhos
que não suportam a enxurrada de lágrimas e já se põe a derramá-las.
Gingante fica o meu coração
que mesmo trabalhando em metade
se enche da saudade que toma o seu lugar...
volta logo (...)





Nenhum comentário: