domingo, 13 de março de 2011

Quem eu era?


Eu não estou bem...
Eu não me sinto bem...
Eu tento melhorar, as vezes me escondo, mas do que adianta?
Isso não muda nada. Nada mudará!
A muito não me reconheço, essa não sou eu, mas é assim que estou.
Quem é essa que está no meu lugar?
 Eu quero voltar, mas é tão difícil...
Só você me resgata dessa tortura e me impede de pular.
Só você me traz de volta, por isso é tão gostoso ficar ao seu lado...
Só com você eu me sinto eu mesma, sem mascara, sem disfarce.
Só você e eu, eu e você...
Nós dois e o nosso amor.
Amor que vai além do infinito e é muito maior que a eternidade...
Não me deixa ter  medos, nem duvidas.
É o amor que me puxa em sua direção..
Os nossos corações batem nos mesmo ritmo,
porque nossos corpos sabem que somos um só....
Só ele que me mantém assim,
e grita dentro de miim
me alertando que um dia eu posso voltar,
só basta dar o primeiro passo...
... preciso decidir e seguir em frente (..)








Nenhum comentário: