terça-feira, 10 de maio de 2011

você me completa!







Em três anos ainda não te conheço totalmente...
sei tuas manias,
teus gostos
e preferencias...
Mas a cada dia que passa descubro um pouco mais...
Me entreguei por completo
e foi sem perceber
quando dei por mim já avia aceitado...
Não digo que foi por impulso,
mas também não pensei...
Agora me vejo aqui...
Totalmente diferente e ao mesmo tempo sem mudar.
Parece até que nunca tinha vivdo,
que de repente acordei...
meu coração bateu com o seu
e os medos foram embora
olhei em seu olhos e percebí
que não estava mais sozinha...
... e que nunca voltaria a ficar!!


Você me completa!!







3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ohhhh q lindoooooo
meu namorado me completa a ¨6 anossss



Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Dani`s disse...

Linda muito obrigada por divulgar meu sorteio em seu espaço, fiquei muito feliz em ver!!!

http://www.danisnaweb.com

Bjocas!!!

Dani`s disse...

Já estou te seguindo hein...rs