sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O amor não se entende, não é pra entender. É sentimento puro, sem lógica nem sentido...
Amar é como tentar montar um cubo mágico, tentando separar as cores, colocando cada uma em seu devido lugar. Você tenta e tenta, é difícil conseguir. E se consegue acaba percebendo que era muito mais bonito as cores misturadas...
Com o amor é muito mais difícil. Porque ele é a mistura de todas as cores. O preto, o negro, a escuridão que causa medo em muitos, mas que todos querem ter.
É um labirinto dentro de você, sem volta, do qual você só se encontra se fechar os olhos e se jogar sem medos mesmo sem entender porque.




"Eu me joguei, fui pra escuridão, pra me esconder... Mas logo de cara, havia uma pessoa me esperando que me ofereceu a sua mão. Ele me conduziu e me manteve, segura, no caminho da felicidade... rumo ao nosso futuro."


4 comentários:

Vitor Silva .. disse...

Que lindo amor !!

meus instantes e momentos disse...

Muito bom teu blog.
É bom voltar aqui.
Maurizio

Anônimo disse...

Boa noite amiga fresca...
Estou feliz de enfim poder vir conhecer teu espaço. Adoreiiiii!!!!!
Amo espaços que falam do amor. E tenho certeza que você vive esse amor, pois só quem vive o amor sabe falar dele com propriedade... é o teu caso!
Adorei mesmo e vou ficar! Sempre que puder venho visitar e espero você no meu blog sempre. Faço as postagens nos finais de semana. Espero a srta por lá.
Que Deus continue iluminando você e lhe dando sabedoria para expressar tudo que teu coração desejar...
Tem mais... considere-se uma poetisa sim srta, pois não é qquer pessoa que consegue colocar em palavras os sentimentos que a vida lhe proporciona...
Seja feliz... cada vez mais feliz!
Beij♥s

Eri disse...

love love love
legal o blog